Quarta-feira, 7 de Março de 2007

Clã Em Terras De Penela!!!

Boas!!!


Cá estamos nós para dar notícias sobre o fim-de-semana!!! E se tivessemos de resumir o fim-de-semana numa palavra:


FENOMENAL!!!!

Em todos os aspectos!!! Aqui vai um pequeno resumo dos 3 dias que passamos em Penela, uma pequena vila, sede de concelho, a sul de Coimbra:

    Partimos na passada sexta (8 de Dezembro) de manhã cedo (não tão cedo como queriamos), e ao fim da manhã estavamos em Penela!!! Depois de sermos acolhidos pelo chefe de agrupamento de Penela e de nos cederem um local para podermos pernoitar, passamos o resto do dia entre a eucaristia, a conhecer a vila e fomos às instalações do CISED (Centro de Interpretação do Sistema Espeleológico de Dueça) onde tivemos um pequeno vislumbre do sistema de grutas da zona! O dia terminou com umas moelas com massa (e ainda diziam que ficava mal)!!

    No sábado, depois de um bom pequeno almoço, partimos a explorar a região! E que região!!! Passamos por sítios lindíssimos, paisagens surpreendentes, gentes acolhedoras: tudo o que temos de melhor!!! E não há grandes palavras para descrever o dia! Ficam algumas fotos mais abaixo!

    No domingo, com a ajuda do Chefe Vítor Braz, continuamos na exploração da zona e, depois de mais uns quantos sítios fenomenais, voltamos à nossa bela casa!!! Não podemos deixar de nos lembrar e agradecer muitissimo a algumas pessoas: - à Elsa, que nos deu a ideia de Penela (e que ideia!) - ao agrupamento de escuteiros de Penela, nomeadamente aos chefes Belmiro e Vítor Braz, por toda a ajuda e amabilidade demonstradas - ao Fernando Pinto (CISED) por toda a disponibilidade e ajuda evidenciada - às instituições de Penela que nos forneceram o local para pernoitar (Casa da Criança) - ao tio do Paulo, por nos ter cedido o meio de transporte

Até Breve!!!

publicado por Vítor às 15:54
link do post | favorito
Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


.Publicações

. O que é ser escuteiro?

. Viver em patrulha é uma A...

. CLÃ VOLTA À BASE NACIONAL...

. Jogo Centenário

. Vida de BP e OS primeiros...

. O Escutismo nos dias de h...

. Centenário Do C.N.E.

. Actividade de Inverno 200...

. Comemoração de S. Paulo

. O MELHOR DE 2005/2006

. "Ceia/Gala "

. Visita ao Centro Social P...

. Algumas das fotos do sant...

. Ceia De Reis

. Clã Em Terras De Penela!!...

. Actividade em Penela!!!

. Santoinho

. Caminhada a DRAVE

. Actividade De Circulo em ...

. Abertura do Ano Escutista

.Páginas De Interesse